Full Time marca presença na Edição de 2022 do Conarec

Maior congresso de Relacionamento com Clientes traz o tema: CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano

Full Time, empresa especializada em prestação de serviços de atendimento ao cliente, participa pelo segundo ano consecutivo do Conarec, o maior congresso da América Latina de Relacionamento com Clientes, entre os dias 13 e 14 de setembro, no Expo Transamérica, em São Paulo.

 A participação da empresa no evento deste ano tem um gosto especial, uma vez que a Full Time comemora 20 anos de atuação no mercado de relacionamento com o cliente. O Conarec vem de encontro com este momento ressaltando a importância de empresas que trabalham com relacionamento estarem mais próximas de seus clientes, entendendo sobre a necessidade de cada contato.

O evento deste ano será marcado pelo tema: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano” e promete debater e apontar soluções para tornar os atendimentos ainda mais humanizados e inteligentes ao mesmo tempo. A era é de resgatar aquele atendimento que se aproxima do cliente, utilizando as soluções tecnológicas como aliadas. Sem perder a proximidade e o contato humano.

A presença da Full Time no Conarec representa estar conectado com o que há de mais moderno no setor de relacionamento, estando próximo de especialistas renomados do setor para trazer ao mercado soluções que continuem aprimorando as técnicas de atendimento ao cliente.

A experiência da Full Time neste mercado aponta que a personalização no atendimento é essencial para o sucesso das negociações. As soluções digitais auxiliam bastante neste processo e estar sempre investindo em estratégia, qualidade, olhando ponto a ponto, buscando entender o momento de cada cliente o que se torna essencial para compor tudo o que significa o CX.

Para a empresa o importante é criar ações que possam estar bem adaptadas às maiores dificuldades das negociações é um ponto essencial, principalmente, para o setor de recuperação de crédito. Pode ser básico, porém nem todos os fornecedores do setor conseguem ver desta forma. É preciso ter flexibilidade, proximidade com o cliente, entendimento e um diálogo muito estreito, seja por voz, texto, com atendimento humano ou através de bots. E saber ouvir o cliente é um ponto importantíssimo. Saber encaixar a solução digital com a equipe de estratégia focada na experiência do cliente, capacitando, treinando e trazendo maior sensibilidade às negociações.

 

Serviço:

Conarec 2022

De 13 a 14 de setembro de 2022

ExpoTransamérica

Av; Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP

 

Sobre a Full Time: A Full Time é uma empresa de relacionamento com o cliente que atende a diversos segmentos da economia como telecom, financeiro, saúde, além de projetos personalizados. Foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer soluções para o setor financeiro nas áreas de Televendas; Telecobrança; SAC; Prevenção de fraudes; Recuperação de crédito extrajudicial; Recuperação de crédito judicial.  Mais informações em https://www.fulltimesolucoes.com.br/

 

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