Prezados colegas Jornalistas:

O processo seletivo para bolsistas para o ALI – Agente Local de Inovação, promovido pelo Sebrae-RS juntamente com a Fapetec (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura), que teria suas inscrições encerradas ontem, acaba de ser suspenso, de forma temporária.Por conta da situação de calamidade pública pelo qual passa todo o Estado do Rio Grande do Sul, devido ao enorme volume das chuvas, as entidades entenderam que não seria possível a realização do processo seletivo e se solidarizam com toda a população local.

Esperamos em breve retomar as inscrições para essas oportunidades e novas informações serão divulgadas no portal da Fapetec – www.fapetec.org .

Atenciosamente,

Equipe da Fapetec.

Sobre a FAPETEC: Fundação sem fins lucrativos de apoio a pesquisa, ensino, tecnologia e cultura. A entidade oferece serviços nas áreas de Recursos Humanos (Conhecimento a Serviço do Homem), Jurídico (Serviços Embasados na Legalidade) e Núcleo de Estudos e Pesquisas, sempre com o objetivo de orientar, capacitar e instruir os profissionais de empresas de qualquer área, entidades e órgãos governamentais para atingir suas metas. Mais informações: www.fapetec.org.

Informações a imprensa:

Toddaicom – Assessoria de Imprensa Fapetec