Daniel Tavares chega à empresa com o desafio de estruturar as políticas e práticas de gestão e consolidar a excelência na qualidade dos serviços como diferencial
São Paulo, 22 de junho de 2021 – A Full Time, empresa especializada em serviços de atendimento ao cliente, acaba de contratar o executivo Daniel Tavares para atuar como gerente de Recursos Humanos e Qualidade.
Responsável pela gestão dos times de Recursos Humanos e Qualidade, Tavares terá como principais desafios estruturar as políticas e práticas de gestão e consolidar a excelência na qualidade dos serviços como diferencial. “A Full Time já é uma empresa com uma forte cultura de valorizar as relações humanas, temos profissionais de ponta em todos as áreas. Iremos atuar no aperfeiçoamento do modelo com foco na gestão estratégica de pessoas. Desta forma, esperamos proporcionar um ambiente de desenvolvimento e valorização profissional e melhoria contínua dos patamares de Governança corporativa”
Tavares é graduado em Comunicação Social com Ênfase em Relações Públicas no Unicentro Newton Paiva, pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Por cerca de 15 anos, foi gestor de equipes e executivo Operacional e de RH em empresas como Contax, Aec Contact Center, Vector Contact Center e FM Logistic.
Sobre a Full Time: A Full Time é uma empresa de relacionamento com o cliente, vendas, cobrança, retenção e SAC, foi fundada em 2002 com o objetivo de oferecer soluções específicas para o setor financeiro nas áreas de Televendas, SAC, Telecobrança, Cobrança judicial/extrajudicial e Prevenção de Fraudes. Atualmente, atua em diversos segmentos da economia como financeiro, telecom, serviços e saúde com soluções sob medida. No acumulado dos últimos cinco anos, cresceu 400% com suas operações. Entre seus principais clientes estão: Claro/Net/Embratel, Vivo, Sem Parar, Credigy Soluções Financeiras, entre outros. Mais informações em https://www.fulltimesolucoes.com.br/