Ainda mais participativa este ano, a empresa cearense mostrará em seu estande novidades nas áreas de Recursos Humanos, Contact Center, IT Solutions, Trade/Body Shop, Digital e Consulting
São Paulo, 31 de agosto de 2015 – O Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), que acontece entre os dias 1 e 2 de setembro, em São Paulo, abordará o tema: “Inovação sem Limites” que coloca em pauta quais os elementos fundamentais para evolução do relacionamento entre empresas e clientes.
“A crise é real para aqueles que ficam parados. Hoje quem dita as regras são os consumidores. Eles escolhem o que querem e como querem consumir. Cabe às empresas procurar a melhor forma de inovar e o Conarec 2015 é a oportunidade ideal para ajudar os empresários a obterem sucesso nesta empreitada”, afirma Roberto Meir, especialista internacional em relações de consumo e varejo e CEO do Grupo Padrão.
Para este ano, a Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, vai ao encontro do tema do Congresso. A companhia apresentará algumas inovações principalmente na área de relacionamento com os colaboradores, buscando aperfeiçoar o atendimento aos clientes. A Vector, eleita empresa do ano pelo grupo Padrão na categoria Pequenas e Médias Empresas, conquistou novos clientes na região Nordeste e ampliou o programa de treinamento e capacitação de seus colaboradores, incluindo os Líderes, como Diretores e Gerentes de cada área.
“Nossa inovação está ligada diretamente ao nosso setor de gerenciamento de recursos humanos. Justamente, porque entendemos que atender bem o cliente é consequência da motivação que aplicamos aos nossos colaboradores. Por isso, investimos em programas de treinamento e capacitação”, afirma Gustavo Marinho, Vice-Presidente da Vector Contact Center.
Está em implementação na empresa, desde ano passado, o Programa de Líderes que já formou 50 gestores entre Supervisores e Coordenadores e o Treinamento Comportamental para Operadores do Call Center que já atingiu mais de 400 operadores.
E já estão sendo aplicados outros cinco programas, como Líderes do Amanhã - com o objetivo de formar futuros gestores; o Programa Espaço Aberto – que visa estreitar o relacionamento dos mais diversos níveis hierárquicos através de encontros com o RH; Projeto Cegonha – acompanhamento especial com as grávidas; Programa Saúde sem Fronteiras – destinado a colaboradores com idade superior a 50 anos incluindo atividades na área de saúde com exames periódicos, nutrição, atividades física e, por fim, a Campanha Mensal de Valorização – com ações temáticas para ajudar a dar qualidade de vida e melhorar a rotina do trabalho.
→ Visite o Stand da Vector localizado na área de exposição
ANOTE EM SUA AGENDA:
CONAREC 2015
01 e 02 de setembro
Hotel Transamérica – São Paulo (SP)
Av. das Nações Unidas, 18591
Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 14 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, Detran – CE, entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 e Selo de Ética PROBARE. Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br
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