Realizado pela Cliente S.A, o Congresso Internacional de Gestão de Clientes premia a empresa cearense por seus resultados alcançados com os programas dedicados a capacitação e treinamento de seus funcionários.
São Paulo, 06 de julho de 2015 A Vector Contact Center, empresa especializada em soluções e gestão de atendimento para o setor de call center, conquistou, ontem, em uma cerimônia glamurosa, um prêmio inédito: o de empresa Ouro pela categoria gestão de recursos humanos, durante o CIC 2015 (Congresso Internacional de Gestão de Clientes), realizado pela revista Cliente S.A.
Com essa conquista a Vector já está inscrita a disputar o concorrido prêmio LATAM no ano que vem. A instituição premia as operações de atendimento ao cliente de melhor sucesso na América Latina, incluindo cases da Argentina, Brasil, Bolívia, Colômbia, México, Peru e Paraguai.
Durante a cerimônia de entrega, Gustavo Marinho, vice-presidente da Vector comentou a importância de uma conquista como essa. “Este prêmio cristaliza nossas ações de RH, que só este ano vem aplicando oito programas que se dedicam a formação de nosso pessoal. Estamos trabalhando fortemente para alinhar e desenvolver as competências necessárias para gerar credibilidade ao nosso cliente. Somos apaixonados pelo o que fazemos e transmitimos isso ao nosso pessoal interno. E este prêmio sinaliza que estamos no caminho certo para consolidar nossa operação principalmente em São Paulo”, disse emocionado o executivo.
Já para Daniel Tavares, gerente de RH da Vector, a conquista traz muita satisfação à toda a empresa. “Este prêmio representa o nordeste e mostra como é importante acolher as pessoas com um planejamento engajado em programas que trazem resultados consistentes como diminuição da taxa de turnover. Este prêmio é para toda família Vector”, revela.
Sobre a Vector Contact Center: A Vector Contact Center é especializada em soluções para gestão de contact centers desde a criação, implantação e gestão dos serviços. Conta com diversas tecnologias nas áreas de comunicação de dados, controle operacional, SMS, suporte técnico e URA Ativa. Está no mercado há 14 anos, emprega 1500 colaboradores e entre seus principais clientes estão: NET, Sotreq, Polícia Federal, Lojas Esplanada, Solar BR, DETRAN CE, SESC, Assembleia Legislativa do Estado do Ceará e FIEC (Federação das Industrias do Estado do Ceará), entre outros. Suas certificações são ISO 9001: 2008 , Selo de Ética e Norma de Maturidade (PROBARE) . Mais informações: www.vectorcontactcenter.com.br